A Plataforma Centenário da República é uma iniciativa de um grupo de cidadãos independentes que, tendo em vista as próximas celebrações dos cem anos sobre a revolução republicana de 5 de Outubro, se reúne para uma abordagem histórica séria ao tema em contraponto às comemorações oficiais e a cem anos de propaganda e mistificação.
Direcção:
Carlos Bobone e João Távora
Direcção: Carlos Bobone e João Távora
Fundadores: | Carlos Bobone Duarte Calvão João Távora Nuno Pombo Paulo Cunha Porto |
Contactos:
mail@centenariodarepublica.org
Telef.: + 351 213 423 249 (da parte da manhã)
Tlm.: + 351 917 230 212 (todo o dia)
bibliografias livraria bizantina
gestão de conteúdos - páginas e letras
6 comentários:
Relação confirma envolvimento de Ricardo Rodrigues com "gang internacional". Pois este ricardo acaba de ser eleito pelo parlamento para integrar as secretas portuguesas. Desconfio que vai ter o cognome de "ricardito ganguista". É o máximo da ética republicana. Viva a ética republicana.
As minhas palavras são de apoio e ânimo a esta iniciativa na defesa dos valores que estiveram na base da edificação de Portugal.
Vivemos hoje dias semelhantes aos vividos há cem anos atrás. Escondidos numa farsa a que chamam democracia, os republicanos de hoje revivem os momentos aureos da decadência, da fraude, da incapacidade, da corrupção, da prepotência e do vazio de valores morais, sociais e patrióticos.
Sou monárquico porque sinto um orgulho muito grande nos oitocentos anos de história, cheia de bravuras e propósitos, que a monarquia nos deixou, que constrastam claramente com o período de decadência vivido nestes últimos cem anos de república.
Reivindiquemos uma nova monarquia. Reivindiquemos os pilares que tornaram Portugal o simbolo da modernidade, abrindo ao mundo as portas da civilização, do progresso, da tolerância.
Construamos uma nova ordem social, e instituamos o amor ao próximo como a única regra jurídica válida e a caridade como motivação de vida.
Mais um Blog de betinhos monarquicos ressabiados...
Antes betinhos e ressabiados, do que amorfos e resignados!
Não aceito a republica, pois foi nos imposta por um grupo de agitadores auto-proclamados de iluminados, associados a terroristas e incitadores de assassinos!
Não apaguem a memória! Parabéns pelo blog, é um contributo para a divulgação da verdade histórica!
E o que não falta mais aí são betinhos republicanos ressabiados.
Despeito ou receio, Sr. Júlio?
Venho só aqui para fazer das palavras de José Barbosa as minhas palavras, se ele deixar, é calro! Força! Viva o Rei! Viva!
Enviar um comentário