Não está disponível no catálogo mas este artista devia incluir na ficha técnica, da sua performance, a qualidade da molécula que vai mandar para o cérebro e a posologia que vai ingerir. Também, devia incluir na ficha técnica a raça dos galináceos, idade e peso e, por fim, a idade legal a partir da qual se pode ver a performance e se esta é discernível para espectadores só com a escolaridade obrigatória.
Quanto ao "sonho" deste intelectual, temo que nem as galinhas nem os Xanax o ajudem a acordar para a realidade, aliás, é graças a este e muitos outros artistas que eu me sinto tão diferente.
* Fiquei a saber que a seguir a esta performance a artista colombiana Triny Prada vai fazer arte e vai cozinhar as sete galinhas, anteriormente engaioladas, num repasto que será oferecido ao público presente!!... a "arte" dos "artistas" não pára...
... porque é que estas duas performances fazem-me tanto lembrar a arte política que se pratica na República Portuguesa?
3 comentários:
Grande João,
Numa república triste e desprovida de interesse maior...os seus posts, com os quais normalmente me identifico, são um refresco e lufada de ar fresco!
Abraço e obrigado pelo pertinente apontamento "intelectualoide"!
caro PPA
Aparte a sua simpatia, realmente esta república é desprovida de interesse tão triste que é.
desconfio que o artista pretenda que alguém avalie se ele tem ovo...(desculpe a boçalidade, mas é só o que me ocorre perante a tremenda manifestação cultural)
Enviar um comentário