sábado, 29 de outubro de 2011

A ler no Expresso de hoje



Todos reconhecem os inestimáveis serviços que a nossa amiga Augusta Menezes quotidianamente tem prestado à Causa, no seu blog Família Real Portuguesa. Como alertei há uns dias neste post, é imperiosa a colaboração de todos para o progressivo esclarecimento dos portugueses. Sendo um inegável facto o recrudescer da simpatia pela instauração da Monarquia em Portugal, a mensagem tem encontrado eco em toda a sociedade e já chega aos mais importantes jornais do país. A prova disso, é a coluna que hoje mesmo Fernando Madrinha deixou no Expresso do oportunamente republicano Sr. Balsemão.
Já se contrapõe abertamente o exemplo do Rei D. Carlos I, à péssima, abusiva, inconsciente e absurda prestação do Presidente em exercício e dos respectivos antecessores-colegas na capitosa reforma

4 comentários:

PPA disse...

Caro Nuno
Acho muito bem esse reconhecimento à nossa Maria Augusta.
Previamente ao seu artigo, também fiz uma abordagem geral sobre a matéria e em contornos mais específicos no antepenúltimo parágrafo.
A Maria que refiro é a “nossa” Maria Augusta e o Nuno, bom o Nuno…presumo que saiba (melhor que ninguém) quem é.
Com consideração e estima,
PPA.
Artigo aqui: http://incuriadaloja.blogspot.com/2011/09/inside-job.html

Braveman disse...

Esteja à vontade de publicar este texto se lhe aprouver. http://tasquinha.blogspot.com/2011/11/indice-de-desenvolvimento-humano-2011.html

al cardoso disse...

Nao caro amigo, os sacrificios sao sempre para o povo!
Isso de "etica republicana" e uma treta que nos tentam impingir, mas so quem for estupido e que nao ve, que a maioria dos republicanos sao uma cambada de corruptos!

Nuno Castelo-Branco disse...

Muito obrigado pela referência, PPA. Assim que surja uma oportunidade, decerto "linkarei" o seu texto.