Quem merecia figurar na fotografia é o cavalheiro que trouxe esta magnífica bandeira, que lá estava a lembrar a fraternidade luso-brasileira. Tratarei de procurar saber o nome dele. Penso que não será difícil afinal ele já dedicou parte da sua vida à servir os Braganças brasileiros. No meio de toda a confusão e de tanta conversa cruzada, acabamos por nos separar e nem tive a oportunidade de agradecer pela gentileza dele em nos deixar fotografar ao lado de tal preciosidade.
Um abraço também aos homens que partilharam dessa tarde connosco. Já agora, obrigado Carlos por dizeres tudo, assim fica difícil não se tornar redundante.
O nome do cavalheiro que trouxe a bandeira é Daniel Zumelzu Mouta. Graças a ele a homenagem dos portugueses das Américas a S.A.R. não passou despercebida.
4 comentários:
Caro Nuno,
Quem merecia figurar na fotografia é o cavalheiro que trouxe esta magnífica bandeira, que lá estava a lembrar a fraternidade luso-brasileira.
Tratarei de procurar saber o nome dele. Penso que não será difícil afinal ele já dedicou parte da sua vida à servir os Braganças brasileiros. No meio de toda a confusão e de tanta conversa cruzada, acabamos por nos separar e nem tive a oportunidade de agradecer pela gentileza dele em nos deixar fotografar ao lado de tal preciosidade.
Um abraço.
Um abraço também aos homens que partilharam dessa tarde connosco.
Já agora, obrigado Carlos por dizeres tudo, assim fica difícil não se tornar redundante.
Outra não posta a saque pelos iluminados e esclarecidos republicanos...
Outro monarca a ser traido por quem tinha a responsabilidade de servir o país.
Nuno,
O nome do cavalheiro que trouxe a bandeira é Daniel Zumelzu Mouta.
Graças a ele a homenagem dos portugueses das Américas a S.A.R. não passou despercebida.
Um grande abraço.
Enviar um comentário