domingo, 23 de agosto de 2009

E vão surgindo...



No Grupo Desportivo "Os Lusíadas", em Alcântara (Lisboa, 23 de Agosto de 2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas onde é que se compram bandeiras?? Quero colocar em todas as varandas do meu prédio (que são 12 !!) . Mas não posso pagar a fortuna de 25 euros por bandeira estampada que vi na casa das bandeiras!

Ana disse...

Neste site http://www.monarquiaportuguesa.net/home.php vendem bandeiras a 72 (setenta e dois) euros.

cristina ribeiro disse...

Como em Guimarães, aquando do 25 de Julho, distribuiram a dos primórdios da Nação, só tenho essa, mas vou tentar encontrar a actual.

Câmara disse...

Já tinha dito isto noutro post:

Comprei uma bandeira, de 100x70 cm a 15 euros sem IVA, nos escritórios da Publifast (http://publifast.pt/), que ficam para os lados do colégio militar. É estampada mas para mim está óptima (não a tenho comigo, quando tiver posso tirar uma fotografia para verem a qualidade). Existiam lá bandeiras "monárquicas" com metade azul e metade branco (as de uso em terra) e as de 1/3 azul e 2/3 branco (uso no mar) [e também estava lá uma bandeira do PPM já agora]. Também existiam bandeiras mais pequenas. Foi o sítio mais barato que encontrei. Ainda tinham algumas em stock, mas talvez com uma "vaga" de compras pode ser que façam mais.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Solucção mais fácil, fazem-se umas em cartolina. Mesmo que o desenho não seja o forte de muitos, é melhor do que nada :D

Henrique disse...

em destaque esta semana na edição impressa d'O Diabo:

http://jornalodiabo.blogs.sapo.pt/14398.html

Anónimo disse...

Agradeço muito a informação do amigo Câmara, mas 15 euros parece-me exagerado quando me recordo que ainda há pouco o Continente vendia bandeiras republicanas a 1 euro.

Também agradeço à Ana, mas acho que pedir 72 euros por uma bandeiras estampada é um roubo hediondo e impróprio para quem defende a monarquia portuguesa. Com monárquicos desses, quero ser republicano. Sem ofensa, Ana, ok? Só brincadeira.