A banda da CCCR, que desafina, quer fazer soar pelo país a melodia da mentira e do barrete. Não me estou a referir ao "hino"! Estou-me a referir ao ressoar da marcha fúnebre que se sobrepôem às pretensões e que as figuras do regime fingem não ouvir.
Olha que o moribundo ainda não é cadáver. É preciso espetar a adaga no coração desse vampiro. Mas para isso é preciso acção. Temos que apoiar a única candidatura independente, a do José Pinto Coelho. O homem ainda precisa de assinaturas de apoio. Sei que isso causa arrepio a muitos pois há gente com ideias nacional-socialistas que o apoiam, mas isso são sectores isolados que não podem ser tomados pelo todo. Não podemos nos acovardar perante as acusações que farão os homens do regime pois esta é a melhor oportunidade de transformar o desencanto em acção. Se não o fizermos, provavelmente Portugal se perderá de vez pois a crise vai piorar e é com isto que contam os poderes de Bruxelas. Só é preciso coragem para enfrentar as acusações terríveis que os paus mandados do regime espalharão. Se não houver, então está tudo perdido.
1 comentário:
Caro sr. João,
Olha que o moribundo ainda não é cadáver. É preciso espetar a adaga no coração desse vampiro. Mas para isso é preciso acção. Temos que apoiar a única candidatura independente, a do José Pinto Coelho. O homem ainda precisa de assinaturas de apoio. Sei que isso causa arrepio a muitos pois há gente com ideias nacional-socialistas que o apoiam, mas isso são sectores isolados que não podem ser tomados pelo todo. Não podemos nos acovardar perante as acusações que farão os homens do regime pois esta é a melhor oportunidade de transformar o desencanto em acção. Se não o fizermos, provavelmente Portugal se perderá de vez pois a crise vai piorar e é com isto que contam os poderes de Bruxelas.
Só é preciso coragem para enfrentar as acusações terríveis que os paus mandados do regime espalharão. Se não houver, então está tudo perdido.
Saudações.
Enviar um comentário