Então 10 milhões não chegam para eles ? Andamos todos a pagar duplamente esta corja de sanguessugas ? Porquê têm medo de que a mulher que há 100 anos tinha os seios ao léu agora tem colesterol e pode apanhar um AVC por causa do excesso de obesidade contraída à base de tantos defeitos acumulados depois de 1974 ?
Um dia destes não precisamos de votar todos, é como a declaração de impostos pela internet em 2009 que já permite pré-preencher os valores sem termos muito trabalho !
Rica democracia da trampa, andam a fazer publicidade na rádio que depois da República tivemos a democracia em 1974 e que as mulheres mereciam ser reconhecidas ... não o foram em República de 1910 a 1974 simplesmente porque não tinham o direito de voto. Não é culpa dos monárquicos tantas falcidades e demagogias ... só falta dizer que a Crise Mundial se deve aos Monárquicos e ao Rei D.Carlos I !
CHEGA CHEGA CHEGA ! Votem em 2009 em consciência como eu :
- Façam um quadrado no boletim, metam uma cruz e escrevam ao lado "voto em mim" !
- Não votem em branco ... alguém pode preencher o quadrado por vocês ...
4 comentários:
Cá está uma excelente sugestão. 51% de abstenções, que bom seria...
Mas, dizer que só arranjou vícios a partir de 74?! Até antes de 1910 já os tinha: mentira, difamação, calúnia, violência, conspiração!
Sabes como é Nuno, a república em 1974 apanhou Alzeimer LOL
ehehehehe, acho que é mais do estilo "falência FIGADAL"...
O desespero republicano
Foi com muita surpresa que, ao abrir o programa para declarar os impostos, vi o seguinte:
734 Comemorações do Centenário da República - donativos concedidos à entidade incumbida legalmente da preparação e organização das comemorações - (art. 80.º da Lei n.º 67-A/2007, de 31 de Dezembro - OE para 2008)
735 Comemorações do Centenário da República - (Contratos Plurianuais) - donativos concedidos à entidade incumbida legalmente da preparação e organização das comemorações - (art. 80.º da Lei n.º 67-A/2007, de 31 de Dezembro - OE para 2008)
Ora bem, não bastou quase um século de desgraça e ainda vêem com isto. Entidade incumbida? Pelo governo do Sr. Pinto de Sousa e pela pandilha republicana que nem sabe o que é?
Já vi coisas tristes, mas nunca a este ponto. E que tal umas deduções nos impostos pela perseguição aos Jesuítas e aos jornalistas durante a 1ª República? E a todos os portugueses que foram vítimas inocentes das guerras de poder republicanas? Os descendentes também contam…
A sem vergonha, o despudor desta gente mete-me asco. Eu não VENDO os meus ideais e as minhas convicções por descontos nos impostos, mas a cultura republicana parece que sim e mais, precisa.
Precisa porque é vazia de princípios que construíram o nosso país. É um movimento de maralha que, sem olhar a nada, achou-se com o dever terrorista de acabar pela força a monarquia portuguesa, que, com altos e baixos, foi o motor de Portugal.
Agora têm uma nova escolha. Pedir dinheiro para serem alguém. A troco de parcos benefícios nos impostos.
Tristes….
Enviar um comentário