terça-feira, 24 de março de 2009

Merchandising para o Centenário da República

É uma coisa difícil e cansativa, mas convém ler alguma coisa quando consultamos um sítio na internet. Ora leiam o teor desta mensagem recebida hoje através do mail geral da Plataforma do Centnário da República:

Exmos. Senhores

Vimos por este meio manifestar o nosso interesse e disponibilidade em desenvolver, por ocasião deste centenário, uma linha de produtos em porcelana e cristal alusiva à efeméride acima referida.
Nesse sentido, solicitamos marcação de reunião para aprofundarmos este assunto e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Devidamente assinado em nome da Vista Alegre Atlantis Empresas

8 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Ou seja, a Vista Alegre vai iniciar a campanha mais ruinosa da sua já longa carreira. Imagino o tipo de porcelanas...

Octávio dos Santos disse...

Que tal uma terrina de sopa em forma de cabeça do Afonso Costa? Um bule de chá com a silhueta do José Relvas? Um penico com um baixo-relevo do Buíça?

Portaria ILEGAL disse...

Tudo o que queria saber acerca de como quem entra pobre na política sai milionário, as jogadas, os golpes, e mais importante aprenda a fazer da bandeira Portuguesa o seu tapete de casa de banho.
Tudo aqui: http://portaria-59.blogspot.com/
Saiu hoje ainda está fresquinho.

Anónimo disse...

Andaram a distribuir cannabis na VA em Ílhavo ???? Parece ... mocados ...

Rui Monteiro disse...

Que tal uma garrafa do Vinho Porto Vintage de 1910 com o título "Vinho de Corja" !

Luís Bonifácio disse...

Era uma boa altura para reeditar uns penicos que no seu fundo tinham a cara de gratas figuras republicanas.

Nuno Castelo-Branco disse...

eheheeh, Luís, já tinha sugerido um penico de porcelana, amarelo casca de ovo, debruado a verde-vermelho e uma coroa de louros com a data 1910-2010. Sucesso garantido...

João Amorim disse...

E porque não a edição de uma peça-símbolo? – Uma terrina com pés de vaca, com as tetas estampadas a vermelho e verde e na cauda as letras "RÉ". A tampa, com muitas pegas, pintada com as figuras dos presidentes da república de 1910 a 2010 e com um texto, ao redor em forma de filete a negro: "come antes que seja tarde".