terça-feira, 28 de setembro de 2010

Segunda-feira para a História

No dia 04 de Outubro, às 18.30, uma hora e meia depois da inauguração da exposição “A Repressão da Imprensa na 1ª República” no Palácio da Independência, Mendo Castro Henriques, monárquico, e Fernando Rosas, republicano, apresentam na livraria Livraria Buchholz apresentam «1910 a duas vozes», onde se expõem dois distintos pontos de vista sobre Implantação da República em Portugal, a queda da Monarquia e as repercussões desse momento histórico durante o último século. A não faltar!


5 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Pois si,m, se der tempo lá irei. No entanto, a exposição sobre a repressão da imprensa, a ser inaugurada quase à mesma hora no Palácio da Independência, merece TODA a atenção. Caramba, não podiam ter agendado para mais tarde? Até parece sabotagem.

João Távora disse...

Lá nos veremos no Palácio da Independência, pelo menos!
Forte abraço!

Constança disse...

Este blogue tem 31 (trinta e um colaboradores) dos quais escrevem com boa vontade uns seis. Os outros fazem o que fazem todos os monárquicos nesta terra que é estarem à espera que lhes caía o menino nos braços ou então que haja festa.
Sempre gostava de saber quantos destes trinta e um se apresentaram na manifestação e se vão apresentar em Guimarães. Se calhar também prái uns seis

Nuno Castelo-Branco disse...

Por acaso, vou... ;)

João Afonso Machado disse...

Minha Senhora:
Nem que chovam picaretas, lá estarei.