No dia 04 de Outubro, às 18.30, uma hora e meia depois da inauguração da exposição “A Repressão da Imprensa na 1ª República” no Palácio da Independência, Mendo Castro Henriques, monárquico, e Fernando Rosas, republicano, apresentam na livraria Livraria Buchholz apresentam «1910 a duas vozes», onde se expõem dois distintos pontos de vista sobre Implantação da República em Portugal, a queda da Monarquia e as repercussões desse momento histórico durante o último século. A não faltar!
5 comentários:
Pois si,m, se der tempo lá irei. No entanto, a exposição sobre a repressão da imprensa, a ser inaugurada quase à mesma hora no Palácio da Independência, merece TODA a atenção. Caramba, não podiam ter agendado para mais tarde? Até parece sabotagem.
Lá nos veremos no Palácio da Independência, pelo menos!
Forte abraço!
Este blogue tem 31 (trinta e um colaboradores) dos quais escrevem com boa vontade uns seis. Os outros fazem o que fazem todos os monárquicos nesta terra que é estarem à espera que lhes caía o menino nos braços ou então que haja festa.
Sempre gostava de saber quantos destes trinta e um se apresentaram na manifestação e se vão apresentar em Guimarães. Se calhar também prái uns seis
Por acaso, vou... ;)
Minha Senhora:
Nem que chovam picaretas, lá estarei.
Enviar um comentário