quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Coisas do diabo...




Ainda muito a propósito do Orçamento Geral do Estado que o governo deverá apresentar ao Parlamento, sugerimos ao 1º ministro que admoeste o Palácio de Belémquanto a uma redução de gastos. De Madrid chega a notícia de João Carlos I tersolicitado a Zapatero, o não aumento em 2010, da dotação anual à Casa Real. Como se sabe, o Palácio da Zarzuela despende 8,9 milhões de Euros/ano para aquele "estadão" que se conhece. Aqui, na República da Tugalândia, os quase 17 milhões anuais são apenas suficientes para a sra. de Cavaco Silva - a fanática capadócia - dizer em entrevista que o Palácio de Belém não tem... um tostão?!

6 comentários:

Osório disse...

Vá lá que admitiu que a Rainha da Jordânia "É uma mulher muito bonita e muito simpática que tem um papel muito importante na actualidade por representar as mulheres do mundo islâmico e por ser uma rainha e ter um “lugar” que permanece no tempo. É muito diferente de ser mulher de um presidente, que é um lugar passageiro. "

Nuno Castelo-Branco disse...

Vá lá..., sempre lhe fugiu a boca para a verdade.

Maria Menezes disse...

A inquilina de Belém sofre de vertigens!!! What a shame...

João Amorim disse...

A república a fazer "cócegas" à Monarquia.

Acção 288 b disse...

Caro João, sempre atento às "republicanices". 100% oportuno...uma vez mais. São cada vez mais impressionantes os danos que a república inflige em Portugal. Bem haja sempre. Pierre

http://accao288b.blogspot.com/2009/08/qual-dos-regimes-sairia-menos.html

Acção 288 b disse...

Caro Nuno...(pardonne-moi | lapso). Pierre