segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Diz Tony Abbott, lider da oposição e do Partido Liberal australiano


"'I support the monarchy, always have, always will, not because I'm a royal groupie,' he said. 'It's a terrific system of government and I challenge anyone to come up with a better one.'

"In his office yesterday, Mr Abbott had a portrait of Her Majesty."
I may dispute other concepts of Tony Abbott and certainly do not like the idea of going nuclear in Australia, but I must admit that what he said on the Monarchy fills me with joy. The headline of this posting could be my motto: "I support the Monarchy, always have, always will ... It's a terrific system of government."


2 comentários:

João Amorim disse...

Tony Abbott não tem complexos. Os "republicanos" cá da casa só pensam para o umbigo.

Anónimo disse...

Estranho povo, o australiano. Monárquicos, mas a Rainha (britânica, por sinal) bem longe, sff.
Não sei porquê, mas isto até lembra uma situação que se viveu por cá. Um monarca estrangeiro a ocupar o trono. Parece que não deu bom resultado, mas provavelmente é porque não estava suficientemente longe....