Segundo o anti-dinástico Dr. Mário Soares:
"Um terceiro candidato possível teria sido Aécio Neves, neto do presidente Tancredo Neves e ex-governador de Minas Gerais. Mas não quis. Foi convidado para candidato a vice-presidente de José Serra, mas também não aceitou. É um político que saiu de governador, altamente prestigiado, e de quem se espera um grande futuro na política brasileira. Como, aliás, o neto de Miguel Arraes, Eduardo Campos, actual governador de Pernambuco..."
4 comentários:
Por isso não considera M. Soares que o Estado Novo foi a II República. É que o republicano J. Soares foi destronado em 1926 e a sua dinastia exilada até 1974.
Claro. Republicanices, republicanices, dinastias à parte.
Pessoalmente, antipatizo em extremo com João Soares II.
É, até podemos já traçar uma árvorezinha genealógica:
1. Dr. João Soares I (ex-capelão do Exército de S.M. D. Manuel II e ex-entusiasta defensor da representação do corpo da Pátria no corpo do Rei).
2. Dr. Mário Soares I
3. Dr. João Soares II
4. Futuro Dr. Mário Soares II (existe e está crescido)
5. Dos bebés luso-belgas (parece que um se chama Jonas), ainda é cedo falar.
Cognomes: Dr. João I, O Capelão; Dr. Mário I, O Bochechas; Dr. João II, O Derrotado; Dr. Mário II, O Desejoso.
Caro Nuno,
O Mário escolhe bem as amizades. Este Aécio, um tipo que parece que aspira quilos do produto da FARC(veja a entrevista que a nulidade concedeu para o Mário Soares na RTP), é um pau mandado do oligarca Mário Garnero, um afilhado de ninguém menos que o barão Ettiene Rothschild.
E cosi la nava và... fabianos para um lado e comunas russo-chineses para o outro.
Enviar um comentário