sexta-feira, 16 de abril de 2010

O vulcão amigo



Cavaco Silva está retido em Praga, devido a uma daquelas maravilhas com que a mãe Natureza brinda os seus filhos humanóides.
Após ter escutado da boca de Vaclav Klaus aquilo que todos sabemos ... "aqueles que aceitaram isso, agora terão de suportar as consequências do seu acto (...) inimaginável que alguns países europeus possam admitir determinados défices (...), como ministro das Finanças ou 1º ministro, nunca admitiria isso"., agora as cinzas não deixam o co-responsável governamental e semi-presidencial regressar à base.

Que tal umas longas férias em Carlsbad? Sem bilhete de regresso e com a correspondente marcação de reservas adicionais para umas, digamos... 400 personalidades de relevo da nossa vida pública. Isso é que era!

Ora leiam AQUI o que nos espera.

2 comentários:

Ega disse...

O Presindente da República Checa deve ter o maior gosto em receber o Presidente da República Portuguesa - este é o actual nome de Portugal. Do Reino de Portugal.

João Amorim disse...

E o artigo nem está exagerado. Quando a crise chegar – porque ainda não chegou – vamos ver o que professam os "pás" e os "fixes" bochechudos. A culpa é dos monárquicos. Com certeza!!